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Marcar consulta

Também pode marcar uma consulta/exame através dos terminais telefónicos de cada unidade hospitalar.

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Perguntas frequêntes

Há um parque de estacionamento?

O espaço para estacionamento é reduzido, no entanto, podemos oferecer o seguinte a Utentes com dificuldades especiais:
- Cadeiras de rodas, que devem ser solicitadas na Portaria, que, por sua vez, as requisitará ao Serviço de Atendimento Permanente.
- Apoio de um funcionário nas deslocações dentro da Clínica para pessoas com deficiências sensorio-motoras.
- Tradutor intérprete para língua inglesa, desde que nos informe desta necessidade na altura da marcação da consulta.
- Lugar de estacionamento para pessoas com deficiência motora.

Como marcar uma consulta?

Antes de marcar a sua consulta tenha à mão todas as informações e documentos necessários. Assim, vai poupar tempo a si e aos outros Utentes!.
As consultas podem ser marcadas pessoalmente, pelo telefone e online.
As consultas marcadas pessoalmente devem ser feitas aos balcões da especialidade pretendida.
As consultas marcadas por telefone exigem o mesmo tipo de informações da marcação em pessoa.

O que fazer antes e depois da consulta?

A Clínica costuma confirmar as consultas marcadas na véspera das mesmas. Muitos utentes não atendem a chamada por desconhecerem o número que vêem no visor. Por favor, não se arrisque a perder a consulta por esquecimento! Atenda o telefone.
Se não lhe for possível comparecer na consulta, avise a Clínica o mais cedo possível.
Como sabe, as formas de pagamento e os valores das consultas dependem de muitas condições. Informe-se dos encargos que tem de pagar antes de vir.
Se a sua consulta tem hora marcada, procure chegar pelo menos 15 minutos antes.
Devido a regras que impõem prioridade a crianças, grávidas, idosos e emergências, poderá ter que esperar mais um pouco. Tenha paciência! Seja compreensivo e solidário! Não é por se zangar que o tempo vai passar mais depressa.
Como Utente da CSE tem direito a receber um acolhimento de excelência. Procure corresponder.
Se tiver alguma reclamação a fazer, por favor peça a comparência do Chefe de Serviço ou comunique o que se passou por escrito. As suas reclamações, quando justas, ajudarão a servi-lo cada vez melhor.
Agradecemos todas as sugestões que considere pertinentes para melhorar o seu atendimento a todos os níveis.

Contacte-nos de forma fácil e rápida.

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