Farmácia Sagrada Esperança chega a província do Huambo

20/01/2023

A Clínica Sagrada Esperança inaugurou, no passado dia 20 de Dezembro de 2022, Terça-feira, na província do Huambo, a sua primeira Farmácia na região, a fim de garantir maior oferta aos utentes e expandir a sua presença a nível nacional.

Trata-se de abertura da Farmácia Sagrada Esperança localizada na Cidade Alta, Rua Doutor Lacerda, que vai garantir aos utentes da região maior oferta e tranquilidade na procura de produtos para o bem-estar e fármacos para o tratamento de diversas doenças.

A Clínica Sagrada Esperança tem investido na expansão da sua rede de farmácias e conta actualmente com seis (6) unidades distribuídas em quatro (4) províncias do país, sendo que, Luanda e Benguela contam com duas representações cada e Cabinda e Huambo ambas com uma unidade, perfazendo assim um total de seis (6) farmácias distribuídas pelo país.

Para além de contribuir para a qualidade de vida dos utentes da região, com a abertura da nova filial, a Clínica Sagrada Esperança colabora também para a criação de novos postos de trabalho.

O acto de inauguração contou com a participação das autoridades locais, figuras pertencentes ao Governo e do actual responsável pela Clínica Sagrada Esperança Huambo, Dr. Nicolau Domingos.

A Farmácia Sagrada Esperança é focada no atendimento do público externo, e faz parte do grupo de empresas da Clínica Sagrada Esperança, instituição de saúde de referência em Angola, que tem investido na modernização e expansão dos seus serviços a fim de garantir um atendimento mais completo aos seus utentes.